quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bem-Vinda:

Olá! O meu nome é Venus, tenho 15 anos, e comecei à poucos dias a entrar no mundo pró-ana. Criei este blog para me acompanhar durante a minha jornada neste mundo onde a imperfeição reina.
Estou farta de ser gorda, peso 60 quilogramas e meço cerca de 1 metro e 65 centímetro. Sou uma baleia. Na escola, ninguém gosta de mim por ser gorda, nunca tive nenhum namorado, nem amigo verdadeiro. Todos os meus "amigos" mentem dizendo que eu não sou gorda, mas também não dizem que eu sou magra. Sou um desastre e uma desilusão: até a minha mãe diz que sou gorda. Eu não sei mais o que fazer, pois como engormo muito facilmente, optei pela Ana. Vamos ver se resulta! Aqui no blog, postarei fotos e thinspiration, dietas e desabafos. A minha jornada não só no mundo pró-ana, mas também no mundo da auto-mutilação, do qual faço parte à quase 2 anos. O porquê do nome? Venus, porque é o nome da deusa do amor (e não só!), que é uma coisa da qual eu estou a necessitar muito e ninguém se apercebe e Del Rey, porque Lana del Rey é das minha cantoras preferidas e uma das minha thinspirations. Sou portuguesa, sou TMN e MOCHE se alguém que leia isto, também for, gostaria que me mandasse um mail: venusdelrey@hotmail.com .

Sem comentários:

Enviar um comentário