quarta-feira, 4 de abril de 2012

#3 Texto

Eu quero ser magra. Eu quero uma barriga lisa e uns abdominais que se enquadrem bem lá. Eu quero ser poder ter um piercing e poder mostrá-lo. Eu quero saber o que se sente: andar sem que as minhas coxas se toquem a cada passo. Eu quero sentir-me mais leve e que rapazes me peguem ao colo sem sentirem que estão a pegar num gigante e pesado tijolo. Eu quero poder pedir emprestadas roupas às minhas melhores amigas e queixar de que são muito grandes. Eu quero que as pessoas olhem para mim e digão "Uau! Ela é linda. Tão magra e perfeita.". Eu quero poder sentar-me enquanto uso um bikini e não ter nenhum "pneu". Eu não quero ser a amiga gorda em todo o lado que eu vou, eu quero que as pessoas notem em mim primeiro.  Eu não quero ter medo de subir à balança todas as manhãs. Eu quero poder ter uma conversa sobre peso sem ser desconfortável. Eu quero poder comer uma sobremesa ou um doce em sítios públicos sem que as pessoas digam "Hahahah! Olhem a miúda gorda a comer ainda mais.". Eu quero poder usar cintos em todas as calças, para elas não caírem. Eu quero que as pessoas me passem a conhecer po "A miúda que era gorda, mas que agora é magra e lindíssima!". Eu quero poder sentir isso pelo menos uma vez na vida, que eu realmente valho algo e não uma merda todo o tempo. EU SÓ QUERO SER MAGRA!

Sem comentários:

Enviar um comentário